INTOLERÂNCIA X INTOLERANTE

TUDO e todas exatamente todas as resposta para essa causa pode ser encontrada e ensinada para as Faculdades, Escolas, Famílias, Templos religiosos, Igrejas, Tendas, Ilês, Barracões, Terreiros, Centros espiritualistas etc. Por Internet, palestras, dicionários, mestres, professores, dirigentes, sacerdotes e etc.

Intolerância > substantivo feminino > falta de tolerância, de condescendência. Para com as fraquezas alheias

1 Qualidade de intolerante. 2 Falta de tolerância; rigidez. 3 Intransigência contra pessoas que têm opiniões, atitudes, ideologia, crenças religiosas etc.

Qual é a diferença entre preconceito e intolerância?

Enquanto preconceito é caracterizado como qualquer opinião ou sentimento concebido sem uma análise crítica, a intolerância é a recusa de determinado pensamento, ação ou da convivência com determinados grupos sociais. …

Quais são as causas da intolerância?

As causas dessa intolerância são diversas, destacando-se o julgamento de superioridade de uma religião à outra e de má fé; tendo como consequências o desrespeito dentro da sociedade e uma disputa acirrada pela maior obtenção de crentes em suas igrejas .

A principal causa.

Pode-se constituir uma intolerância ideológica ou política, sendo que, ambas têm sido comuns através da história. A maioria dos grupos religiosos já passou por tal situação numa época ou outra. Floresce devido à ausência de liberdade de religião e pluralismo religioso.

O que é a pluralidade religiosa?

Pluralismo religioso representa a liberdade religiosa dos homens e a valorização de todas as manifestações religiosas. Assim, configura nosso tempo, marcado pela diversidade religiosa manifestando a multiplicidade de ideias e pensamentos entre os seres humanos em diversas culturas.

A intolerância pode estar baseada no preconceito, podendo levar à discriminação. Formas comuns de intolerância incluem ações discriminatórias de controle social, como racismo, sexismo, antissemitismo , homofobia, heterossexismo, etaísmo (discriminação por idade), intolerância religiosa e intolerância política. Todavia, não se limita a estas formas: alguém pode ser intolerante a quaisquer ideias de qualquer pessoa.

A emoção é um fator primário que diferencia intolerância de discordância respeitosa.

Enquanto prossegue o debate sobre o que fazer com a intolerância alheia, algo que frequentemente ignora-se é como reconhecer e lidar com a nossa própria intolerância.

A interpretação quanto as Leis, foram e são feitas por HUMANOS.

A discordância entre povos e grupos fazem parte da Humanidade. Então o na minha humilde opinião deixo aqui quê. A Humanidade precisa mudar e rápido, porque as Leis Divinas não humanas, estão aí para nos mostrar que dependemos dela. Não existe o melhor grupo ou o pior grupo. Temos que parar,… a falta de respeito para conosco como humanos, essa guerra de soberbia(ego)a ganância, minha é verdade absoluta. Direitos a todos os seres humanos foram dado. Basta NÓS seres humanos RESPEITAR as diferenças. Estamos nos matando como animais ferozes sem sentimentos e noção. Estamos acabando com a nossa própria natureza. A destruição é humana! Brigamos por algo que não levará ao grande Pai, seus Ministros, Apóstolos ou Orixás bagagem alguma sobre Nós. Eu creio que:

Deus não deixou rótulo religioso. Ele apenas nos deixou que:

Devemos amar uns aos outros como a Si mesmo. E não é isso que esta acontecendo. Muito pelo contrário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *